segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aplique de tic tac

Aplique tic tac  140 gramas - 60 cm - R$ 300,00

Comprado pelo mercado livre, cor Loiro Claríssimo, contudo a cor não era exatamente a do meu cabelo, estava mais amarelado do que o meu, mas eu lavei com shampoo desamarelador e ficou perfeito - cortei umas pontinhas... na verdade eu comprei esse tamanho não porque eu queria tão grande, mas porque pensei que as pontas iriam vir ralas e então iria cortar e ficar de um tamanho legal... o que eu pretendia... mas as pontas vieram bem cheias e meu marido falou para eu não cortar como eu tinha em mente e então acabei adotando o cabelão.... rsss

Eu gosto muito desse método tic tac, já coloquei de vários outros tipos de aplique, mas sempre encontrei algo que eu não gostasse, mas o fato é que meu cabelo é muito oleoso e eu o lavo todos os dias, ai vocÊ ter que lavar toda essa cabeleira todo dia e secá-lo.... não dá!!!! Por isso eu lavo o aplique por volta de 2 à 3 vezes por semana... e também a vantagem é de dormir - já dormi com ele - mas como é bem simples tirar e colocar, prefiro dormir mais à vontade!!!

Coloco eles em 2 minutos, com o tempo você fica tão craque que nem percebe e já esta lindo no seu cabelo!!!

Na foto abaixo eu estava com o cabelo escovado... foi para o niver da minha sobrinha!!



Já nessa foto eu enrolei as pontas com babyliss, foi o meu look para o ano novo!!! Foi super rápido para fazer... ficou muito legal e todos elogiaram minhas madeichas...





Eu gostei muito do cabelo... ótima textura e bem hidratado.


Beijos

Nenhum comentário: